Imobiliária em Florianópolis
TRABALHAMOS SOMENTE COM VENDAS (48) 3269-7529 (48) 3269-7529 Rômulo (48) 998042810
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

sobrado na praia dos ingleses - Florianópolis SC.

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 2013

sobrado na praia dos ingleses - Florianópolis SC.

Com mais de 90 m² este sobrado tem como vantagem o local onde foi construído. Fica entre duas ruas que facilita o tráfego. Também a facilidade de encontrar tudo que precisa aqui próximo. Colégios, Clínica, Lojas, Queijaria, Salões, Oficinas, Faculdades, Bons restaurantes, barzinhos, entre outros. O Imóvel: Com 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada, banheiro íntimo. No piso inferior temos uma ampla sala com 2 ambientes, cozinha aberta, lavabo, área de serviço, varanda com churrasqueira. Tudo novinho, esperando por sua família.
Obs.
**Este imóvel não pode ser adquirido através de financiamento bancário
** Estuda proposta
** Valor sujeito à alteração sem aviso prévio
O bairro;
Ingleses, está localizado no norte da Ilha de Santa Catarina. Distante 32,9 km do centro de Florianópolis, é um dos balneários com a maior infraestrutura urbana da região. Sua área abrange 20,47 km² e engloba desde as praias do Santinho e Ingleses até a localidade mais afastadas da orla, chamada de Sítio do Capivari. Dentre todas os balneários de Florianópolis, Ingleses é o que possui a maior população residente. Durante os meses de férias e veraneio, esse número aumenta consideravelmente.
É no bairro dos Ingleses que está localizada a Praia do Santinho, onde fica o mais completo complexo turístico da região, o Costão do Santinho Resort, que mescla condomínio de casas de alto luxo a um campo de golf.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Florianópolis - SC
Bairro
Ingleses do Rio Vermelho
Lavabos
1
Área privativa
90 m²
Área total
150 m²


Sala de TV
Lavabo
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Piso frio
Churrasqueira
Jardim

Mapa