Imobiliária em Florianópolis
TRABALHAMOS SOMENTE COM VENDAS (48) 3269-7529 (48) 3269-7529 Rômulo (48) 998042810
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa a venda no norte da ilha - Florianopolis SC.

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
2 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 2105

Casa a venda no norte da ilha - Florianopolis SC.

EXCELENTE sobrado, com 2 suites, ambas de otimo tamanho, uma com sacada e vista livre. Uma otima sala, cozinha com espaço para sala de jantar, área de serviço externa e churrasqueira, que não pode faltar.
Este imóve se diferencia dos demais pelo seus detalhes, lareira nã sala com acabamento em granito preto. dando um toque especial no ambiente, outra vantagem são os quartos, bem maiores que os da região, não deixando de lado o tamanho de áre construida que é de 108 m², uma raridade.
A rua é uma das mais largas e calçada da região, nas proximidade temos todo tipo de comercio, desde quitandas ate restaurantes renomados, colégios particulares e publicos.
Este bairro parece aquelas cidadezinhas do interior, sem predios altos, sem fabricas grandes, com muita mata natuva na região e com trilha para a praia de Moçambique.
7 minutos do bairro Ingleses, onde tem todos os bancos, atacadistas, barzinhos, mega lojas e a maravilhosa praia dos Ingleses.
OBS,
Este imovel não pode ser financiado,
Valor sujeito a alteração sem aviso previo.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
Florianópolis - SC
Bairro
São João do Rio Vermelho
Lavabos
1
Área construída
115 m² R$ 2.869,57/m²
Área privativa
108 m²
Área total
150 m²


Mapa