Imobiliária em Florianópolis
TRABALHAMOS SOMENTE COM VENDAS (48) 3269-7529 (48) 3269-7529 Rômulo (48) 998042810
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento a venda no norte da ilha, área nobre dos Ingleses SC.

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
4 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 2142

Apartamento a venda no norte da ilha, área nobre dos Ingleses SC.

Localizado em uma área privilegiada dos Ingleses, com frente para o mar e cercado de encantos naturais, este empreendimento, nos surpreende, pela sua beleza de espaço, tanto nos apartamentos quanto na área de lazer e área livre. Construido em um terreno que possui 17.974,84 m² de área. Aqui temos um gigantesco condominio club, com apartamentos com vista para o mar e com um ampla infra-estrutura, espaço de lazer com piscinas, salão de festa, cinema, academia, piscina aquecida, espaço para a criançada e uma gama de atividades ao ar livre.
Os blocos foram denominados, seguindo o conceito original e que deu origem ao empreendimento, onde a parte Garden, homenageia grandes Jardins (Bardini, Boboli e Versalhes) e a parte Beach, denominada por Ilhas (Maldivas, Madeira, Malta e Maiorca), locais internacionalmente muito conhecido por turistas.
Ainda temos a opção de plantas que mais combina com cada familia, desde loft ate apartamentos com 4 quartos. uma variedade de plantas, ideal para cada família.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Florianópolis - SC
Bairro
Ingleses do Rio Vermelho
Lavabos
1
Área privativa
112 m² R$ 25.000,00/m²
Área total
256 m²


Sala de TV
Cozinha americana
Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Área de serviço
Lavabo
Piso frio

Mapa